17 de março de 2014

Genética


Se ando em rumo a um céu estrelado
Passeando por um campo florido
Sem me dar conta desse cenário montado
Em cima de um ato sofrido

Se caminho por entre nuvens macias
Flutuando e desviando dos espinhos
É porque houve rosas de antigas agonias
Arrancadas e jogadas em outros caminhos

Se faço tudo isso em inconsciente ignorância
E padeço em ingênua hipocrisia
É porque em minhas veias corre certa substância
Que me preenche enquanto me esvazia




(UPDATE: Depois de quase implorar pedir para uma amiga que ela me deixasse colocar um dos seus desenhos aqui, a Raíssa linda fez esse desenho lindo com sua caneta nova linda inspirado no meu poema! E eu adorei! Aliás, eu adoro todos os desenhos que ela faz e, se alguém tem curiosidade de ver mais desenhos dela, é só entrar no tumblr dessa moça clicando aqui! E não esqueçam de segui-la nesse twitter aqui e ficar por dentro de toda a sua obra!)

4 comentários:

  1. Tu gostoooou *0* Temos que fazer essa parceria ai mais vezes! :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo seu poema! E adorei o desenho tb. :) Isto é algo que não sei fazer: poesia. <as você tem muito jeito! Vai escrevendo, menina talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Carol! Fazia tempos que eu não escrevia nada. Achei que tava ficando enferrujada já. hahaha.

      Excluir