19 de março de 2014

Inspiração


Aquela menina tinha um sonho. Tenho certeza que tinha, pois aquele olhar em constante fuga de outros olhares não conseguia me enganar. Desconfio que também sabia aonde ir, mas talvez essa aparente dúvida na ponta dos seus pés denunciasse o contrário. Naquele papel teria anotado o nome de alguém? Seus lábios cerrados nunca deixariam essa resposta escapar.

Me pergunto o que faltava então?

Num sussurro carregado pelo vento, pude ouvir com exatidão: 

"A única coisa que me falta é inspiração."

8 comentários:

  1. Olá, Amanda. Dando uma olhadinha no seu blog. Gostei muito.
    Ando na mesma situação dessa menina: "A única coisa que falta é inspiração." hahahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Obrigada!
      Duvido que com aqueles textos incríveis, te falte inspiração, viu! haha ;)
      Espero que você volte mais vezes!

      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então agora você sabe mais ou menos o efeito dos seus desenhos em mim! *-*

      Excluir
  3. Tão descritiva, e sensitiva, e amanda. Tão amanda. *_* AMEEEEI!

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Seus textos tem muito sentimento, qualidade que mais admiro numa leitura.
    Vai em frente, lindinha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquilo que você me falou sobre hoje em dia as pessoas não gostarem mais de ler coisas cheias de poesias e mais elaboradas. Assim como você, eu discordo totalmente disso!
      Acho que "coisas cheias de poesias e mais elaboradas" são o que mais faltam no mundo. O que mais dá prazer de ler!
      Se eu conseguir atingir esse nível para alguém e receber comentários assim como o seu, já serei a pessoa mais feliz do planeta! Muito obrigada! ;*

      Excluir