8 de setembro de 2013

Maratonas!

Como eu não deixo de falar sempre e sempre: amo séries!

Entre uma e outra que eu acompanho ferrenhamente a cada episódios que sai por semana, eu sempre pego uma série nova na minha grade para fazer uma maratona e deixar de dormir nas madrugadas com muita comida e refrigerante.

Sem mais delongas, a série da vez é F.R.I.E.N.D.S! E apesar de ser a série mais clássica, mais assistida, mais conhecida do planeta, além de episódios perdidos na warner, eu nunca tinha assistido todas as temporadas na ordem dos acontecimentos. Como são 10 temporadas, nada mais justo do que dedicar (bastante) tempo e dedicação a terminar uma das melhores comédias já produzidas em formato de seriado para a tv americana!


A história se passa em Nova York (com a curiosidade de que ela nunca foi realmente filmada lá) e acompanha a vida de seis amigos que, durante 10 temporadas passam por muita (mas muita) coisa mesmo: Ross Geller, Monica Geller Bing, Chandler Bing, Rachel Green, Joey Tribbiani e Phoebe Buffay.

Pegar o seriado para assistir na ordem é realmente irresistível e você é capaz de assistir uma temporada inteira sem nem perceber. Além de muito divertido, a história é muito envolvente e deliciosa de acompanhar.


Eu já estou na sétima temporada e caminhando. E vocês? Já assistiram? Pretendem? Quais outras séries que andam fazendo maratona ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário