18 de novembro de 2013

Maratona II: Naruto Shippuden


A maratona da vez é do anime Naruto Shippuden!

Eu sempre ouvi muitos dos meus amigos falando super bem desse anime e sempre tive interesse em começar, mas como minha vida é repleta de outras séries, eu nunca tive coragem. Tempo é algo precioso e que sempre está me faltando! Nesse fim de semana, graças ao feriado da proclamação da república, eu estava conversando com um amigo pelo chat do facebook e ele mostrou uma fanfic sobre Naruto. Eu li e simplesmente adorei! Era incrível! Se vocês tiverem alguma curiosidade, a fanfic é essa aqui. Tem três capítulos e realmente vale a pena.

Enfim, eu li essa fanfic e acabei me interessando pelos personagens. A fanfic, eu sei, é como se fosse uma alternativa a história original, então obviamente tudo que eu li não era fiel ao anime em si, mas o que me deixou curiosa foi: o quanto fiel ela poderia ter sido? Quando ele descreve certas características dos personagens, como apego ao dinheiro ou viver chorando por ter tido um passado triste.

Baixei a primeira temporada do Naruto Shippuden e comecei a assistir. Só depois descobri que há outro anime, chamado Naruto que é a primeira parte da história, quando os personagens ainda são crianças, tipo o início de tudo. Resolvi que deveria vê-lo primeiro, por razões óbvias. Como o download de nove temporadas demora muito, fiquei assistindo o Shippuden e acabei viciando!

Neste, dois anos e meio se passaram e após um treino árduo com o ninja lendário Jiraya, Naruto regressa à sua terra natal preparado para enfrentar os seus caçadores, a organização de ninjas renegados, Akatsuki, e salvar o seu melhor amigo Sasuke Uchiha das mãos de Orochimaru. Junto a ele estão os restantes membros da sua velha equipe, Kakashi Hatake, o antigo mentor e Sakura Haruno agora discípula da quinta Hokage, Tsunade, que desenvolveu capacidades médicas extraordinárias, além de uma força sobre-humana e determinação ainda maiores.

O anime é muito bom e viciante! Cada batalha dura uns três ou quatro episódios, mas todo fã de Dragon Ball já está mais do que acostumado com isso, né? Sem contar que fiquei apaixonada pela abertura e pelo encerramento da primeira temporada. Olhem:

Abertura:

Encerramento:

Espero que vocês tenham curtido a dica! E se tiverem algum anime muito legal para compartilhar, é só deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário