21 de novembro de 2013

Música do Dia #2

Conheci uma nova banda através de uma amiga. A banda se chama HAIM e é composta por três irmãs talentosíssimas.
Ultimamente, tenho estado com uma música em particular se repetindo bastante no player e na cabeça.

A música se chama My Song 5 e é essa aqui:


Olha só esse trecho:

"He's in her heart, on the floor thinkin that I'll never know
I'll be up going through crazy shit I did for you
In my mind, in my head seeing all the words unsaid
Honey, honey, I am never coming home again"

Em português, fica mais ou menos assim:

"Ele está em seu coração, no chão pensando que eu nunca saberei
Eu estarei passando pela merda que eu fiz para você (?) - É isso mesmo, produção?
Na minha mente, na minha cabeça vejo todas as palavras não ditas
Querido, querido, eu nunca vou voltar pra casa novamente"


Espero que gostem.


P.S. Beijo, Gaby, graças a seu jeito todo maníaco apaixonado pela banda, eu estou viciadíssima também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário