27 de novembro de 2013

The Piano Guys

Eis que eu estava escrevendo besteiras no twitter, quando uma amiga me mostrou esses caras que fazem versões de músicas conhecidas com o piano e o violoncelo!! E eu adorei! Os caras são simplesmente incríveis!

Outra coisa legal é que eles sempre gravam em ambientes bem diferentes - e estonteantemente lindos! -.

Olha algumas músicas deles (lembrando que, se você quiser escutar com vocal, aparece um link no meio do vídeo, com algo como "vocal version" escrito e é só clicar! Tem vários cantores talentosos que participam das músicas também!):

Titanium / Pavane (Piano/Cello Cover) - David Guetta/Faure


Adele - Rolling in the Deep (Piano/Cello Cover)


Beethoven's 5 Secrets - OneRepublic (Cello/Orchestral Cover)


Coldplay - Paradise (Peponi) African Style (Olhem só que diferente! Onde mais veríamos um cover africano com piano e violoncelo desses? Eu curti muito!)


Christina Perri - A Thousand Years (Piano/Cello Cover)


Espero que vocês também tenham curtido e se quiserem ver mais músicas desses caras, é só entrar no canal deles por esse link.

Muito obrigada, Anna Caroline, por ter me apresentado a eles! Todos os créditos dessa postagem vão à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário